BLOG

Giraparts: a linha de produtos da Rolemar

Giraparts: a linha de produtos da Rolemar

Giraparts: a linha de produtos da Rolemar

Além de contar com mais de 30 mil produtos de diversas marcas, a Rolemar também possui uma linha própria: Giraparts, uma marca que já está há mais de 10 anos no mercado de reposição de peças, trabalhando com fornecedores reconhecidos, sempre oferecendo produtos de alta qualidade e com preços competitivos. 

A Giraparts atua em 13 linhas de produtos, com uma ampla variedade de aplicações para diferentes montadoras e modelos, atendendo as linhas de veículos leves e utilitários, com o melhor custo-benefício do mercado, visando a satisfação do cliente e qualidade do produto. A variedade de opções permite que o comprador tenha liberdade para escolher a melhor peça para seu automóvel. 

Confira algumas das linhas de produtos oferecidas pela Giraparts: 
Bandeja e braço da suspensão: é um conjunto do sistema de suspensão, que trabalha ligando a roda ao chassi do veículo, determina o alinhamento das rodas, permite movimentos verticais, suporta a força nas laterais durante curvas, limita e controla a movimentação das rodas e também garante estabilidade, conforto e segurança ao sistema. 

Bieleta da barra estabilizadora: A bieleta é fixada na barra estabilizadora, e transmite movimentos compensatórios para a suspensão, proporcionando assim melhor dirigibilidade e maior estabilidade ao veículo. 

Mangueiras e Tubos: A mangueira do filtro de ar e o tubo do fluxo de água servem pra conduzir o ar filtrado e outros fluidos para o motor, tanto para manter a temperatura correta de trabalho do veículo, quanto conduzir os demais gases e líquidos para a refrigeração ou aquecimento. 

Rolamento e Kit de Roda: A principal função do rolamento é permitir que a roda gire livremente sem nenhum atrito. As irregularidades das vias, além de afetar a suspensão do veículo, também contribuem para o desgaste dos rolamentos. 

Kit de amortecedor: é um conjunto de componentes utilizados na suspensão do veículo para auxiliar na absorção de impacto das molas e amortecedores gerados durante o movimento do veículo. Geralmente, é composto por coxim do amortecedor, batente e coifa do amortecedor. 

Para conhecer todas as linhas de produtos que a Giraparts oferece, visite o site (http://www.giraparts.com.br/produtos) e garanta o melhor produto para o seu cliente.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.