BLOG

Rolemar: referência em reposição automotiva há 31 anos

Rolemar: referência em reposição automotiva há 31 anos

Rolemar: referência em reposição automotiva há 31 anos

Em 1989, com apenas dois funcionários, a história da Rolemar se iniciava comercializando rolamentos e retentores. Baseado na ética, profissionalismo e transparência, a empresa foi se moldando para ser um sólido elo entre fabricantes de autopeças e o mercado. Hoje, 31 anos depois, a Rolemar tem crescimento constante, sempre atenta às inovações tecnológicas e mercadológicas, a fim de oferecer o melhor para seus clientes e ser a referência no Brasil em reposição automotiva.

Com mais de 6000 clientes ativos e mais de 89 linhas de produtos, a Rolemar orgulha-se em fazer um controle de estoque extremamente rígido para que seu produto chegue até você de forma rápida, segura e sem nenhum problema. Com a ajuda da tecnologia, a empresa vem se adaptando e atualizando para melhorar ainda mais o serviço e conferir uma qualidade que só nós temos.

Além disso, a satisfação do nosso cliente é a nossa meta, todas as nossas operações e logística são pensadas minuciosamente para você atingir seu objetivo e a sua segurança. Para que isso seja possível, contamos com um atendimento personalizado, único no mercado e no setor automobilístico: estamos em todos os canais, sejam eles através da internet (Instagram, Whatsapp e site), telefone ou endereços físicos, onde estamos instalados em 7 estados brasileiros.

A garantia em comprar e ser cliente na Rolemar é uma consequência comprovada de quem é líder e referência em peças automotivas há 31 anos. Agradecemos aos nossos clientes, parceiros e colaboradores pela confiança depositada e deixamos aqui a nossa promessa de que o melhor ainda está por vir.
 

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.