BLOG

Você sabe o motivo da Rolemar ser a melhor escolha?

Você sabe o motivo da Rolemar ser a melhor escolha?

Você sabe o motivo da Rolemar ser a melhor escolha?

A Rolemar é uma distribuidora de autopeças que começou em 1989, com apenas dois funcionários. Hoje, conta com mais de 500 funcionários, 10 mil clientes com compras ativas por mês e mais de 100 linhas de produtos, uma estrutura preparada para atender toda e qualquer demanda que sua empresa precisa.
 

Mas uma empresa não é só números e dados. A partir de valores construídos pelos 31 anos de histórias, a Rolemar preza pelo respeito, ética e, principalmente, pelo bom atendimento, feito de forma regionalizada, e com a disponibilidade de vários canais de atuação: WhatsApp, e-mail, site, telefone e na unidade mais próxima do cliente. 
 
Falando sobre os nossos profissionais, todos os colaboradores são qualificados e com conhecimento na área, e estão prontos para atender da melhor maneira, visto que colocam em prática uma filosofia de trabalho baseada no correto, na transparência e na vontade de crescer, para tornar a empresa um sólido elo entre os fabricantes de autopeças e o mercado. 
 
O nosso portfólio conta com mais de 30 mil produtos de grandes fornecedores, reconhecidos no mercado de reposição por sua qualidade, variedade e a confiança na garantia que a Rolemar oferece. 

 
Em uma época onde a tecnologia do setor toma a frente em quase todos os segmentos do mercado, a Rolemar incentiva a inovação de ponta, buscando melhorar os processos internos e também nossas instalações, para oferecer a você os últimos lançamentos do setor automotivo, de forma ágil e rápida. 
 
E, ainda se não fosse por todas essas coisas, a Rolemar atua diretamente em 8 estados brasileiros (PR, SC, RS, SP, MG, BA, PE e PA) com 12 filiais, sendo considerada uma das melhores distribuidores de autopeças do Brasil. Encontre as nossas vantagens em uma filial próxima a você

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.